Buscar

Foodtech - As "subways" do futuro

O que são as foodtechs ?

Foodtechs são empresas, no segmento de alimentação, que buscam sempre a inovação disruptiva, trazendo tecnologia e conceito sustentável em seu portfólio.

É basicamente uma Startup, mas totalmente focada em melhorar a qualidade da alimentação. Um dos maiores propósitos das foodtechs é identificar dores e soluciona-las de maneira prática, ágil e funcional para o consumidor final.


Mas porque serão as "subways" do futuro ?

Porque elas tem também como relevância no negócio revolucionar pontos como os serviços de entrega de produtos e a interação com o consumidor dentro das lojas, além de buscar ao máximo evitar o desperdício de alimentos e gerir de forma sustentável a operação.


Mas qual a diferença entre a subway e as novas foodtechs ?

A subway implementou um conceito de alimentação saudável, e de operação ágil e funcional, mas não conseguiu botar em prática os conceitos de uma foodtech, tendo um produto de qualidade inferior da divulgada, e a cadeia produtiva não sendo divulgada, sendo os principais princípios do futuro da alimentação


Por que nós somos uma Foodtech ?

Porque levamos a tecnologia da agroindústria do açaí para o consumidor, temos uma operação sustentável e nos preocupamos em causar o melhor impacto que uma marca de alimentação pode deixar, unindo a mais alta tecnologia com conceito.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo