top of page
Buscar

O açaí e o design. O que eles tem em comum ?

Aqui na MAÇAIX, a gente acredita que no momento em que o Design começa a ser entendido e posto em prática ele é capaz de criar um ambiente propulsor de inovação e pode ter um alto impacto no seu negócio!


Agente conta com uma equipe especializada nessa parte de design, e vamos te contar um pouquinho de como transmitimos isso ao consumidor final.


Meu nome é George Martins, sou o arquiteto que desenvolve os projetos das lojas MAÇAÍX. Atualmente eu e minha equipe estamos trabalhando no que acredito q dará uma nova dimensão ao conceito das operações EXPRESS.


Chama-se MAÇAIX & GO.


Serão lojas “Take Away” e “Delivery” desenvolvidas para serem admiradas pelas pessoas, facilmente visíveis em qualquer contexto urbano e extremamente funcionais e objetivas na sua operação.


Criados a partir de um número mágico que regula todas as relações de proporção na natureza, os projetos Maçaix & Go serão pontos de referência da qualidade e sustentabilidade do açaí MAÇAIX.


Esse é um projeto feito exclusivamente para a MAÇAIX, e como já dito, no momento que o design começa a ser entendido, ele gera um ALTO IMPACTO no seu negócio...


A gente acredita que um dos jeitos de revolucionar o mercado de açaí é causar um impacto visual, com o design.


19 visualizações0 comentário
bottom of page