top of page
Buscar

"Superalimentos" - o futuro da sua alimentação que já está disponível.

Primeiramente vamos entender :

O que são "superalimentos" ?

São alguns alimentos que possuem características e propriedades específicas que proporcionam muito mais benefícios para o seu corpo do que alimentos "normais".


Por que os "superalimentos" são tão benéficos para o corpo ?

Porque eles são muito ricos em fibras, antioxidantes, vitaminas, minerais e ácidos graxos, conseguindo fazer com que eles te deem todas as partes necessárias para toda sua vida, te dando benefícios para o seu curto, médio e inclusive longo prazo.


Quais são os "superalimentos"

Nós não temos capacidade de falar de todos aqui, mas temos alguns em nossas lojas que podemos contar tudo pra vocês, como :


Semente de chia : Sementezinha pequeninha, mas que faz um efeito incrível no seu organismo, podendo equilibrar ele e até te curar de prisão de ventre.


Açaí : Nosso foco principal, é uma das fontes mais ricas em antioxidantes, podendo te ajudar a envelhecer muito menos ao longo dos anos.

Também é rico em ferro e cálcio, além de melhorar a aparência da sua pele e te dar muita energia para o seu dia, ele também ajuda a emagrecer.

Ele, além disso, fortalece muito o seu sistema imunológico, e faz a prevenção de doenças como o câncer, se for consumido diariamente.


Mirtilo : É um fruto muito rico em fibras, vitamina A e vitamina C, além de ser também muito rico em antioxidantes(não tanto quanto o açaí, mais ainda sim é muito rico).

Ele tem benefícios parecidos com a açaí, fazendo o auxílio ao emagrecimento, prevenindo o envelhecimento precoce e melhorando o sistema imunológico.


Isso tudo apenas prova uma coisa :

O futuro da alimentação saudável são "superalimentos".

Eles te previnem de doenças e gripes, tornam o uso dos remédios cada vez mais escasso, e equilibram o seu corpo, te fazendo uma sensação de bem estar muito maior.


Lembre desta frase:

Superalimentos vão se tornar essenciais, não apenas na sua vida, como na de milhares de pessoas.




10 visualizações0 comentário
bottom of page