top of page
Buscar

Você está comendo açaí do jeito errado !

Você está comendo açaí do jeito errado !


A maioria dos consumidores veem o açaí como um fruto saudável e que trás muitos benefícios para a saúde (o que é verdade) por ser um superalimento rico em antioxidantes, que obtém de componentes benéficos para o corpo.


Mas você já parou pra pensar se todo açaí é igual?


Hoje em dia, a maioria dos açaís consumidos no mercado mundial são produtos de baixa qualidade misturados com diversos componentes químicos maléficos para sua saúde, como o xarope de guaraná e diversos conservantes sintéticos, para melhorar o gosto.


Isso faz do açaí um produto vendido como uma sobremesa, com toppings e adicionais sendo o foco das operações, fazendo dele um produto que pode fazer mais mal pro seu organismo do que o próprio sorvete.


Isso acaba sendo um desperdício, por desprezar o grande foco do açaí, a questão dele ser um dos principais "superalimentos" que conhecemos hoje em dia.

O mercado de açaí que traz conceitos verdadeiros sobre saúde e sustentabilidade ainda está surgindo, e esse mercado sim, vai poder explorar todo o potencial do açaí para o seu corpo.


Nós buscamos esse novo mercado que está surgindo, e sabemos que cada vez estamos mais perto de dizer que o açaí não é uma sobremesa.


Saiba todo sobre o açaí (o "superalimento", não a sobremesa)






85 visualizações0 comentário
bottom of page