top of page
Buscar

É possível escrever nosso próprio futuro ? Técnica 3 6 9 #dmmm

Já imaginou poder escrever exatamente oque vai acontecer na sua vida, escolhendo as características do seu trabalho, o seu salário, suas relações amorosas e tudo mais ?

Ok, viajei um pouco, talvez não seja possível isso tudo, mas já pensou que mandar energias pro universo positivas pode te ajudar a guiar sua vida e escrever um pouco do seu futuro ?

Pode parecer um papo de espiritualidade e você pode pensar que essa não é a sua praia, mas quem falou isso foi um cientista extremamente influente.

Você certamente já ouviu falar de Nikola Tesla (inventor revolucionário, que entre varias invenções estão o rádio e o controle remoto)

Foi ele quem formulou a Teoria 369, que diz que os números 3, 6 e 9 seriam a base da comunicação do universo e que usando eles como frequência, você estaria se comunicando na linguagem dele. Tesla diz que se conseguirmos entender a magnitude dos números 3, 6 e 9, teremos a chave para o universo.

Em sua teoria Tesla diz que se para manifestarmos energias nessa frequência, devemos seguir os seguintes passos :

  1. Escreva uma frase pensando no que deseja, com tom de agradecimento, como se já tivesse acontecido. Por exemplo, se você quer arranjar um novo emprego, escreva : Eu agradeço por ter conseguido o novo emprego que tanto desejava. Você tem que garantir que está memorizando esta situação, e consegue sentir e visualizar ela acontecendo.

  2. Tenha certeza que a escrita e a visualização da frase foi feita em pelo menos 17 segundos

  3. Agora repita o processo, escrevendo e mentalizando a mesma frase :

  4. 3 vezes pela manhã

  5. 6 vezes pela tarde

  6. 9 vezes pela noite

  7. Mantenha esse processo por 33 dias.

Pode parecer cansativo, ou até difícil de visualizar nos primeiros dias, mas pelo menos faça o teste, porque se até Tesla acreditava nisso, pelo menos tentar todos devíamos.

Depois conta tudo pra gente !

12 visualizações0 comentário
bottom of page